Top 10: Morenos A grande quantidade de homens morenos no Brasil não é capaz de ofuscar a beleza destas 10 maravilhas gplus
 
 
 

Top 10: Morenos

A grande quantidade de homens morenos no Brasil não é capaz de ofuscar a beleza destas 10 maravilhas

A lista de homens bonitos é muito extensa, para conseguir abranger o maior número de gatos possíveis, resolvemos dividir entre loiros e morenos. Nesta seleção você verá o que de melhor o Brasil pode nos oferece no quesito homens famosos morenos. 

10º- Carmo Dalla Vecchia 
Depois de encantar o público feminino com seu personagem na trama “Cordel Encantado”, o ator já está de volta na nova novela da seis, “Amor Eterno Amor”, em que interpreta Fernando.

9º- Wagner Moura
Longe das novelas desde 2007, o ator tem se dedicado cada dia mais ao cinema e optado por fazer participações especiais em algumas séries da TV Globo. Seu ar intelectual é o que mais chama atenção, além do cabelo desarrumado, que é um charme.

8º- Marco Pigossi
Ele já fez de tudo na tv, interpretou personagem gay, mau caráter, mauricinho e por aí vai. Em todos eles, o ator foi capaz de conquistar o público feminino. Também, com apenas 23 anos e uma cara de criança  ele atrai os olhares de mulheres de todas as idades.

7º- Ricardo Pereira
Ele é o único gringo da lista, mas como vive no Brasil há alguns anos, já se tornou mais do que querido pelas brasileiras. Com um sotaque português cada dia mais leve, o ator que já mora há oito anos no Brasil foi o primeiro estrangeiro a ser protagonista de uma novela no país. Além de habilidade, ele tem um par de olhos verdes maravilhosos.

6º- Ricardo Tozzi
O ator conquistou o país com seu personagem Douglas, na novela “Insensato Coração”. Depois de gravar a maioria das cenas sem camisa, o ele entrou para o hall dos abdomens mais bem definidos da televisão brasileira e por isso mereceu nosso 6º lugar.

5º- Rodrigo Lombardi
Ele ganhou destaque no Brasil após suas participação na novela "Caminho das Índias" e sua barba agrada muitas mulheres, principalmente as mais velhas. Aliar experiência e beleza, essa é a vibe do ator, que não tem previsão de voltar à TV.

4º- Cauã Reymond
O pai mais gato de 2012 ficou em quarto lugar nesta apertada lista dos morenos mais lindos do Brasil. É pouco para ele, nós sabemos, mas Cauã não aguentou a concorrência e acabou nem subindo no pódio. Uma pena, pois com aquela boca carnuda e uma habilidade pouco vista em cima da prancha, ele merecia bem mais que isso.

3º- Caio Castro
Ele foi descoberto durante um teste realizado pelo Caldeirão do Huck, que buscava encontrar o novo protagonista da novelinha “Malhação”. Deste então, Caio Castro se tornou figurinha carimbada das novelas globais, além de estampar a capa de dezenas de revistas. Não tem jeito, por onde este menino de apenas 23 anos passa, leva centenas de fãs atrás.

2º- Rodrigo Santoro
Ele é o ator brasileiro mais conhecido, e admirado, em Hollywood e para chegar a tal posto largou o país e uma carreira estabelecida e foi se aventurar nas mega produções hollywoodianas. Como todo mundo em início de carreira, ele aceitou começar de baixo, fazendo pequenas pontas em filmes de grande repercussão. A mudança parece definitiva e nós, brasileiras, ficamos cada dia mais órfãs dessa beleza. Nossa sorte é que o ator adora as praias brasileiras e não perde a oportunidade de desfilar seu corpo sarado, e bronzeado, pelo Rio de Janeiro.
 
1º- Malvino Salvador
Sim mulheres, ele foi eleito por nós, como o moreno mais bonito do Brasil. A escolha foi difícil, mas só Malvino salva, então nada melhor do que dar créditos a toda a beleza do ator, que esteve lindo na última novela das oito, “Fina Estampa”, em que interpretou um super paizão, que sofria pela ausência da ex-mulher. Mesmo com o fim da novela, ele sempre dá as caras nas praias cariocas e vira e mexe é fotografado exibindo um belo corpo, então, cabe a nós admirar e suspirar.