Netflix confirma nova temporada de 'Jessica Jones' Também foi anunciada a data de estreia da quarta temporada de Orange is the New Black e prévias de outras séries gplus
   

Netflix confirma nova temporada de 'Jessica Jones'

Também foi anunciada a data de estreia da quarta temporada de Orange is the New Black e prévias de outras séries

Confira Também

Se você está sentindo que já viu tudo de bom da Netflix, e está entrando naquela depressão de “já vi todas as séries boas, não tem nada para assistir, vou ter que ver novela”, calma, não se desespere.

A Netflix finalmente confirmou 13 novos episódios da série Jessica Jones. A série está bombando e sendo muito bem criticada por colocar o abuso em pauta, além de dar lugar a uma heroína com problemas reais.

E não parou por aí. A Netflix também também divulgou a data de estreia da quarta temporada de Orange is the New Black: 17 de junho. Através de muita pluralidade, a série mostra a vida de mulheres em uma prisão: vê-se mulheres negras, trans, gordas, latinas, lésbicas, mulheres doidas para casar, outras que nem pensam nisso.

Portanto, se você não viu alguma dessas séries, vale a pena assistir. E, se você já assistiu, pode ficar ansiosa para o lançamento das novas temporadas.

Datas de outras séries que voltarão em 2016

House of Cards: 4ª temporada – dia 4 de março
Demolidor: 2ª temporada – dia 18 de março
Unbreakable Kimmy Schmidt: 2ª temporada – dia 15 de abril
Grace and Frankie: 2ª temporada – dia 6 de maio


Séries estreantes

Chealse does... – dia 23 de janeiro
Love – dia 19 de fevereiro
Fuller House – dia 26 de fevereiro
Flaked – dia 11 de março
The Ranch – dia 1º de abril
Marseille – dia 5 de maio
Stranger Things – dia 15 de julho
The Get Down – dia 12 de agosto