Viva sua beleza viva: novo comercial da Natura celebra as múltiplas belezas Com locução de Arnaldo Antunes, o comercial traz a ideia de que não existe beleza perfeita e única gplus

AreaH - Baixe grátis na Apple Store

AreaH - Baixe grátis na Google Play

   

Viva sua beleza viva: novo comercial da Natura celebra as múltiplas belezas

Com locução de Arnaldo Antunes, o comercial traz a ideia de que não existe beleza perfeita e única

Confira Também

A nova campanha da Natura, Viva sua beleza viva, com locução de Arnaldo Antunes, celebra as belezas múltiplas e mutáveis em cada uma das mulheres, que varia conforme suas vontades e personalidade.

O comercial traz a ideia de que não existem produtos milagrosos que trazem a perfeição. Parece que a campanha acertou em cheio. Afinal, a beleza é realmente variada e mutável, e não única! Basta olhar a sua volta. Ela está justamente nas variadas formas de imperfeição.

Quando nos esforçamos para atingir padrões de beleza pré-estabelecidos e impostos socialmente, apenas nos frustramos, porque não somos iguais, nem devemos ser!

Seremos mais felizes se valorizarmos quem nós somos e o que acreditamos. Cada mulher é única, e cada beleza também: perfeita exatamente na imperfeição. A beleza está na confiança de ousarmos ser nós mesmas! Confira o vídeo abaixo.

Além desta recente campanha da Natura, encontramos outras de viés parecidos, da marca Dove.

Uma delas, de 2013, fala sobre a beleza real das mulheres. No vídeo, a Dove pergunta a várias mulheres do que elas mais gostam em seu corpo, e do que mais gostam no corpo de suas amigas, mostrando diferentes belezas em diferentes mulheres. Já a outra campanha, de fevereiro deste ano (2016), diz que 9 em cada 10 se sentem pressionadas a usar os cabelos de determinada forma. Ele traz a ideia revolucionária de que as mulheres podem usá-los do jeito que desejarem: curtos, longos, cacheados, lisos...