As 10 fotos mais bizarras de Kim Kardashian no Instagram A celebridade Kim Kardashian quase sempre quebra a internet com suas fotos. Confira essa lista e comprove gplus

AreaH - Baixe grátis na Apple Store

AreaH - Baixe grátis na Google Play

   

As 10 fotos mais bizarras de Kim Kardashian no Instagram

A celebridade Kim Kardashian quase sempre quebra a internet com suas fotos. Confira essa lista e comprove

Confira Também

Quem é Kimberly Noel Kardashian? O que come? Onde vive? Talvez você não saiba responder a diversas dessas perguntas, mas sabe reconhecer uma foto dela quando a vê. Com mais de 45 milhões de seguidores no Instagram, redes sociais de compartilhamento de fotos e vídeos mais populares do mundo, a socialite se tornou a Rainha das Selfies no aplicativo. 

Kim Kardashian, nasceu em 21 de outubro de 1980. É modelo, atriz, socialite e empresária. Kim ficou conhecida depois de aparecer em uma sex-tape, em uma cena de sexo feita em casa por celebridades e divulgada na internet, com o rapper Ray-J.

Depois de relacionamentos escandalosos e de um casamento em Las Vegas com o produtor musical Damon Thomase, Kim, em 2007, se casou com Kris Humphrie, de quem se separou 72 dias depois e ganhou o apelido de casamento foguete de 2007. Em 2012, Kim Kardashian anunciou namoro com o rapper Kanye West.

A Kardashian aproveitou a fama para apresentar sua família no reality show "Keeping up with the Kardashians", do canal de televisão americana E! Entertainment Television. Uma das séries de maior audiência da emissora que lhe rendeu 40 mil dólares por episódio.

A foto número do momento é a da atriz nua no Instagram. Na legenda, a modelo brinca com os fãs. "Quando não tenho nada para vestir LOL". Em apenas três horas a imagem já esta perto de 1 milhão de ‘likes’ e já ultrapassou os 150 mil comentários.

Entretanto Kim está recebendo diversas críticas nos comentários, a discussão gira em torno de a modelo ser mãe e postar fotos nuas.

É praticamente impossível se comunicar por mensagens sem usar os emoticons e emojis no PC e no celular, mas você sabia que Kim Kardashian tem o seu próprio emoji e se chama Kimoji.

A terceira foto mais cômica do Instagram de Kim Kardashian é o látex. Sim, senhoras e senhores, a socialite usou seu traseiro e todo o látex para cobri-lo a fim de divulgar e promover o seu site. 

Mostrando que esta antenada à corrida presidencial americana, Kim postou uma foto com os dizeres: “tenho minha selfie! Eu realmente amei ouvi-la falar e ouvir suas metas para o nosso país!” enquanto pousava ao lado da candidata Hillary Clinton a presidência de 2016 dos Estados Unidos. 

A modelo se tornou piada nas redes sociais ao postar uma foto em seu Instagram usando um vestido branco. Para alguns, a peça galinha “O vestido de galinha existe de vdd”, disse o internauta. 

A rainha dos fotos ainda banca a escritora: na foto de seu livro ela escreveu “livro Egoísta sai hoje! Assinei algumas cópias desta manhã! Eu estou indo para Barnes & Noble agora para uma sessão de autógrafos! Vejo você lá!”, porém as vendas foram um fracasso e os books encalharam nas livrarias. 

Um profissional de imprensa que não teve um dia de muita sorte. O fotógrafo que cobria um evento de moda, sem querer, pisou no vestido de Kim Kardashian e provocou a ira da beldade. Kim fez cara feia no tapete vermelho e xingou o cara na internet.

A modelo não perdoa ninguém, nem mesmo o próprio marido, o rapper Kanye West. Entre as mais de 3 mil fotos compartilhadas com os fãs, a modelo postava diversas fotos brincando enquanto o esposo dormia. 

Rebatendo as críticas de que estaria gorda e que anda comendo muito, Kardashian postou uma foto na porta da geladeira. Nela a modelo escreveu que seu corpo passa por mudanças assim como o de qualquer grávida, mas que isso não a tornaria menos sexy.

10° Em um safári, Kim Kardashian tenta disputar com uma girafa quem tem a maior língua. E a rainha da selfie não poderia perder a oportunidade de registrar o momento e compartilhar com seus mais de 45 milhões de seguidores do Instagram.


Veja mais fotos e bizarrices de Kardashian em novo canal no Youtube:

.