Beth Ditto lança coleção plus size com estilista Jean Paul Gaultier A vocalista da banda Gossip e o estilista se uniram em um projeto fora do tradicional gplus
   

Beth Ditto lança coleção plus size com estilista Jean Paul Gaultier

A vocalista da banda Gossip e o estilista se uniram em um projeto fora do tradicional

Confira Também

A vocalista da banda indie rock Gossip, Beth Ditto, lançou uma coleção plus size em parceria com o estilista Jean Paul Gaultier.

Até agora apenas a t-shirt já está à venda na loja virtual do site de Ditto, custando US$ 165 (cerca de R$ 660,00). A camiseta é inspirada no corset usado por Madonna na turnê Blond Ambition, no início da década de 1990. O restante da coleção estará disponível em fevereiro de 2016.

Em seu Twitter oficial, o estilista Gaultier chamou a coleção de “não-tradicional”, já que normalmente suas criações são voltadas para mulheres magras, que condizem com o padrão de beleza socialmente aceito. Por isso a presença da cantora plus size Beth Ditto, que assume seu corpo com muito orgulho, é tão importante para a coleção.

Uma parcela do lucro será revertida para a Girls Rock Camp Foundation, instituição que ajuda meninas a desenvolver habilidades e expressão criativa através da música.