O primeiro encontro exige respeito A banalização dos relacionamentos deixa a gente sem noção de como avaliar a pessoa pelo primeiro momento. gplus

AreaH - Baixe grátis na Apple Store

AreaH - Baixe grátis na Google Play

 
 
 

O primeiro encontro exige respeito

A banalização dos relacionamentos deixa a gente sem noção de como avaliar a pessoa pelo primeiro momento.

Confira Também

A primeira impressão é a que fica. Não adianta negar isso, porque a primeira vez dos momentos nunca deixa de ser o ponto de partida, a lembrança inicial de tudo. E é desse momento que você tira uma opinião. No relacionamento a dois também é assim.

O primeiro encontro com a pessoa que você idealiza, ou não, passar o resto da sua vida (sempre é com essa ideia que se começa a gostar de alguém)  fala muito sobre ambos. É um momento do casal, algo que só interessa a vocês dois. E se depois do encontro houver transa... Logo de cara? Tudo bem que se a garota estiver a fim você não vai negar... Mas, o que os meninos pensam de garotas que transam no primeiro encontro? Se for só isso que a gente procura, tudo bem. Se for algo a mais, já era. Não tem como levar a sério.

Sou a favor da conversa, do diálogo, porque sexo é algo muito mais íntimo e sendo no primeiro encontro, é onde você conhece a pessoa de forma resumida. Você não sabe se vai dar certo, porque não teve tempo pra isso, mas você já tem um pedaço dela. E ela seu. Se for pra rolar um encontro onde vocês não querem só sexo, não precisa acontecer obrigatoriamente. Nenhum garoto espera isso de uma menina. E se espera, ele não vai querer nada mais que isso com você, e quando não tiver mais, acaba o sexo, o amor nem teve tempo de nascer.

Garotas que transam no primeiro encontro não são levadas a sério caso o relacionamento queira evoluir.  Você acha que dá pra respeitar alguém que não se leva a sério?

*Federico Devito nasceu na Argentina, cresceu em Balneário Camboriu e vive no Rio de Janeiro. Um pedido de namoro, filmado por uma amiga, o colocou na rede, o que lhe rendeu meteórica fama entre os internautas. Foi integrante do blog “Vida de Garoto”, da revista Capricho. Foi apresentador do reality show “Colírios Capricho” na MTV. Alimenta o blog federicoezequieldevito.tumblr.com e viaja o país apresentando-se como Dj. Foi eleito pela revista Forbes como uma das personalidades mais influentes do mundo no Twitter @FedericoDevito).