App conecta pessoas que odeiam as mesmas coisas que você Caso os gostos em comum não estejam dando certo, talvez essa seja a melhor alternativa gplus

AreaH - Baixe grátis na Apple Store

AreaH - Baixe grátis na Google Play

   

App conecta pessoas que odeiam as mesmas coisas que você

Caso os gostos em comum não estejam dando certo, talvez essa seja a melhor alternativa

Confira Também

Geralmente, buscamos conhecer pessoas que tenham gostos parecidos com os nossos. Mas, e se buscássemos nos relacionar com os outros baseados nas coisas que odiamos? Seria algo do tipo: eu NÃO SUPORTO Netflix e você também não. It’s a match!

Ao contrário de outros aplicativos de relacionamento e redes sociais, que unem as pessoas de acordo com os seus gostos, o Hater funciona com base naquilo que os seus usuários odeiam – veja só que criativo. 

Nesse novo app, você seleciona os tópicos que odeia e recebe na sua tela uma série de perfis de pessoas que compartilham do mesmo “ódio”. Aí é só sair deslizando para a esquerda ou para a direita, como se fosse o Tinder.

“Nossa raiva é uma parte importante do que somos, mas geralmente escondemos isso das pessoas”, disse Brendan Alper, CEO da companhia em nota ao jornal The Cut. “Queremos que as pessoas sejam honestas. Além do mais, é muito mais fácil conversar com alguém se você sabe que os dois odeiam picles, por exemplo”. 

A princípio, o Hater tem um cadastro de 2 mil tópicos que podem despertar ódio nas pessoas, mas, no futuro, os criadores querem dar oportunidade ao usuário para inserir seus objetos de ódio personalizados.

Apesar de o aplicativo estar fundado em um sentimento pra lá de negativo – e pouco romântico, os desenvolvedores afirmam que esta ferramenta não é uma forma de incentivar discursos de ódio. A ideia é simplesmente conectar pessoas através do sentimento e deixar que, a partir daí, nasçam belas amizades e, quem sabe, um relacionamento. Lindo, não?!

O aplicativo já está disponível para dispositivos iOS na App Store. Em breve, usuários do Android também poderão baixar a novidade.