8 vlogs de maquiagem para conhecer e amar Conheça algumas das vlogueiras que fazem sucesso dando dicas de beleza e maquiagem gplus

AreaH - Baixe grátis na Apple Store

AreaH - Baixe grátis na Google Play

   

8 vlogs de maquiagem para conhecer e amar

Conheça algumas das vlogueiras que fazem sucesso dando dicas de beleza e maquiagem

Confira Também

Que mulher não gosta de estar bem produzida para sair? Isso inclui o look e, claro, a maquiagem, que faz parte da vida de toda a mulher que adora acompanhar as últimas tendências da moda. O problema é quando “o bom gosto não compete com o bolso”. Será?

O boom dos vlogs maquiagem mudou completamente a forma como as mulheres consumiam alguns produtos, que em geral eram caros e pouco acessíveis. O que antes aparecia somente na televisão, agora está nas mãos das vlogueiras especialistas em moda e maquiagem. Elas dão nome, preço, pontos de venda e ainda fazem críticas a respeito dos produtos que compram ou ganham. O que mudou a vida de muitas mulheres que compravam produtos a esmo. 

As vlogueiras mais famosas são aquelas que conseguem fazer o melhor do “testei o produto x” e “faça você mesma”, no que diz respeito a make e penteado (do básico ao mais elaborado). Por causa disso, hoje, elas fazem um sucesso estrondoso no youtube. 

Para ficar ainda mais atualizada e não perder um tutorial para te deixar ainda mais arrasadora, veja abaixo algumas das vlogueiras mais badaladas que você precisa conhecer, acompanhar e amar.

1 - Bianca Andrade. A carioca tem só 20 aninhos e é uma das vlogueiras caçulas. Mas engana-se quem pensa que ela sabe pouco. Maquiadora profissional e super carismática, ela é uma das que mais fazem sucesso na internet e arrasta milhares de fãs para seu canal semanalmente.

2 – Julia Petit. Uma das mães dos vlogs de maquiagem, a Julia Petit sabe tudo sobre batons, sombras, bases e todo o resto que envolve o universo dos cosméticos. Ela popularizou os tutoriais de maquiagem e cabelo no estilo “faça você mesma” e tem até um programa na GNT sobre o beleza, moda e make.

3 – Camila Coelho. Não dá para falar de maquiagem, sem mencionar Camila Coelho. Garota propaganda do YouTube, ela começou seu canal quando era maquiadora profissional nos Estados Unidos, e postava vídeos para as suas clientes com dicas de make e penteados. Em pouco tempo ela conquistou milhares de seguidores e virou sucesso. Além de maquiagem, claro, ela também dá várias dicas sobre moda.

4 – Karen Bachini. Também pioneira dos vlogs de maquiagem, ela se tornou referência na vida de muitas mulheres. A Karen é maquiadora profissional, então sempre tem resenhas de produtos e dicas sobre maquiagem em seu canal.  Ótimo para quem quer aprender a fazer uma make caprichada sem gastar horrores. 

5 – Marina Smith. De usuária e leitora de blog, Marina deixou de ser aluna para se tornar uma profissional da arte da maquiagem, após assistir tantos tutoriais de make no youtube. Seu blog e canal têm dicas, tutoriais e resenhas sobre todos os lançamentos do mundo cosmético.

6 – Jéssica Flores. Além de maquiagem, a Jéssica dá várias dicas de “look do dia”, compras, viagem e muito mais no seu canal. Suas produções são bem elaboradas, mas de um jeito que fica bem fácil de copiar. 

7 – Bruna Tavares. O sucesso é tanto, que a vlogueira tem até marca própria de maquiagem. Os seus maiores “hits” no canal são as adaptações de makes de famosas, como da atriz Bruna Marquezine. Mas também há tutoriais e avaliações de produtos, e ainda dá espaço para suas leitoras participarem do seu blog, através de email, Facebook ou Instagram. 

8 – Duda Fernandes. Cacheada, linda e com apenas 23 anos, a Duda também faz um grande sucesso no youtube. Ela começou com dicas sobre cabelos, e hoje também enche o seu canal sobre coisas de maquiagem, produtos e tutoriais de makes fantásticas. Há, e ela também oferece cursos de maquiagens em vários cantos do país.