6 vlogueiros que vão te ensinar que maquiagem não é só coisa de mulher Conheça os rapazes que estão fazendo sucesso dando dicas de make up gplus

AreaH - Baixe grátis na Apple Store

AreaH - Baixe grátis na Google Play

   

6 vlogueiros que vão te ensinar que maquiagem não é só coisa de mulher

Conheça os rapazes que estão fazendo sucesso dando dicas de make up

Confira Também

Só as mulheres são vaidosas? Os homens de hoje em dia provam que não. Embora tímidos, mas crescendo rapidamente, os vlogs de beleza feitos por homens têm chamado bastante a atenção do público feminino (e por um bom motivo).

Como prova disso, basta uma procura rápida no YouTube para perceber que os “marmanjos” também têm aderido ao universo da beleza, fechando até contratos com grandes marcas de make e, consequentemente, ganhado milhares de fãs.

Um dos rapazes que se destacou nesse meio, por exemplo, foi o britânico Gary Thompson, que foi o primeiro homem a estrelar uma campanha de maquiagem. A marca que o convidou para quebrar este tabu foi a L’Oréal Paris. Na propaganda, ele se uniu a outras mulheres na série de vídeos #YoursTruly, que promove a nova base da marca.

Junto com Gary, outros milhões de garotos também buscam quebrar padrões e fazer parte desse movimento de influenciadores digitais que só tem aumentado, graças ao prazer ilimitado e versátil do universo da beleza. 

Ficou curiosa para saber quem são esses rapazes que estão fazendo sucesso no Youtube? Então confira agora alguns dos vlogueiros mais badalados do momento e que você não pode deixar de acompanhar.