Empresa cria delivery de maquiagem A MakeUpBag entrega mala de maquiagem na casa do cliente gratuitamente e sem compromisso de compra gplus

AreaH - Baixe grátis na Apple Store

AreaH - Baixe grátis na Google Play

   

Empresa cria delivery de maquiagem

A MakeUpBag entrega mala de maquiagem na casa do cliente gratuitamente e sem compromisso de compra

Confira Também

Encontrar a maquiagem perfeita para cada tipo de pele e estilo é uma tarefa que exige paciência. Encarar uma loja com uma infinidade de opções sem poder testar – ou mesmo testando e depois saindo na rua com várias cores diferentes no rosto – não é para qualquer uma. 

Para acabar com esse problema, a UPPERBAG, empresa brasileira especializada em serviços de personal stylist delivery, criou a MakeUpBag, uma mala de maquiagem montada de acordo com as características de cada cliente e entregue à domicílio de graça,  sem compromisso de compra. A MakeUpBag é recheada com uma seleção de 30 itens de maquiagem, como blush, base, iluminador, primer, sombras, esmaltes, entre outros, além de itens de higiene pessoal, produtos para o cabelo (shampoo, condicionador, reparador de pontas, ampolas de tratamento), cremes, loções, perfumes e artigos de sexyshop, que são selecionados conforme o perfil de cada cliente e entregue na periodicidade que o usuário escolher. 

A bag contém itens de diversas marcas como Boticário, Vult Cosméticos, Contém 1G, L’oreal, Nivea e muitas outras. Os produtos podem ser testados no conforto de casa e os que agradam vão direto para a penteadeira. Os que não agradam voltam para a mala, que é recolhida por um motoboy após três dias.

O envio e o recolhimento da mala é totalmente gratuito e o cliente só paga pelas peças que quiser comprar. Se não gostar de nada, o que é raro, não paga nada. Para receber a bag, como é chamada a mala com os itens, só é preciso preencher um cadastro no site indicando as características físicas, como tipo e cor de pele e escolher alguns itens de maquiagem e produtos para o corpo que deseja receber. Logo após, os especialistas entram em contato para tirar dúvidas via Whatsapp e analisam as fotos e comportamento do cliente no Facebook e Instagram. “Muitas vezes, quando o cliente responde ao questionário, ele imagina a pessoa que ele quer ser e não quem ele é realmente. E isso pode fazer com que ele não goste dos produtos que vamos enviar. Com o acesso ao Facebook e Instagram, pretendemos buscar uma imagem real dele para trabalharmos”, explica Alexandre Abrahão, idealizador do Upperbag.

As maquiagens possuem preço de e-commerce, mas com descontos e a vantagem da possibilidade de testar os produtos em casa. O serviço já está disponível para a região metropolitana de São Paulo.