Empresa cria dispositivo que simula sexo oral e aumenta a libido O aparelho também promete ser um grande aliado na hora das preliminares gplus

AreaH - Baixe grátis na Apple Store

AreaH - Baixe grátis na Google Play

   

Empresa cria dispositivo que simula sexo oral e aumenta a libido

O aparelho também promete ser um grande aliado na hora das preliminares

Confira Também

A maioria das mulheres enfrenta sérios problemas durante o sexo oral, isso porque, às vezes, não é bem feito ou, pior, nem é feito. 

Pensando nessa experiência frustrante, uma empresa americana criou um dispositivo capaz de estimular o clitóris, simulando um sexo oral. O Fiera Arouser for Her é feito de silicone e tem três massageadores que ampliam a circulação de sangue no clitóris e intensificam a lubrificação do órgão feminino. 

Através de um botão, é possível controlar a velocidade dos massageadores que irão oferecer a sensação prazerosa. Para um melhor desempenho, o ideal é que o Fiera seja usado em um intervalo de tempo de 3 e 15 minutos.  

De acordo com os fabricantes, no site da empresa, o produto não faz nenhum barulho e ainda pode ser carregado normalmente na tomada.

À primeira vista o Fiera pode ser classificado como um sex-toy, mas cientistas por trás do aparelhinho dispensam o termo. Segundo eles, a diferença do dispositivo para os vibradores comuns, é que enquanto estes ficam somente na parte física, o Fiera “prepara” o cérebro da mulher para a relação sexual. 

Para comprovar sua efetividade, foi feito um teste com 12 mulheres no período pós-menopausa e cerca de 80% apontaram uma grande melhora no desempenho sexual após o uso do aparelho, como o aumento da libido.

Para quem ficou interessada, o Fiera já esta disponível para compra e custa US$ 199.