SPFW 2017: confira o line up do desfile Este ano, além das tradicionais marcas, haverá cinco estreantes gplus

AreaH - Baixe grátis na Apple Store

AreaH - Baixe grátis na Google Play

   

SPFW 2017: confira o line up do desfile

Este ano, além das tradicionais marcas, haverá cinco estreantes

Confira Também

São Paulo é descolada por natureza, mas quem ama moda e é ligado em tendências tem pelo menos dois bons motivos anuais para amar ainda mais a terra da garoa: o São Paulo Fashion Week (SPFW), um dos principais eventos de moda do mundo.

A 43ª edição evento acontece já na próxima segunda-feira, 13 de março, e segue até o dia 17. Serão mais 30 marcas apresentando as novas coleções e tendências para o outono/inverno. Além das tradicionais, haverá cinco estreantes: Fabiana Milazzo, 2DNM, TIG, A.Niemeyer, Sissa e Alexandrine por Dinho Batista. 

Mas aqueles que esperavam ver os estilistas Ronaldo Fraga, Reinaldo Lourenço, Gloria Coelho e Valdemar Iódice (quatro dos mais importantes e antigos da temporada) terão de aguardar até a próxima edição do evento. Isso porque alguns não estarão no Brasil e outros disseram não ter se adequado ao novo modelo de negócios do evento, o “see now, buy now” (veja agora, compre agora), que consiste na venda de roupas automaticamente após os desfiles, sem a habitual espera de seis meses entre as apresentações e a comercialização. 

Segundo o line up divulgado pela organização do evento, a semana da moda começa com o aguardado desfile do estilista João Pimenta, referência em moda masculina brasileira, que exibe suas novidades na tarde de segunda-feira. Três dias depois, na quinta-feira, será a vez da Cotton Project, criada por Rafael Varandas. Na sexta-feira, encerrando o SPFW, outras duas marcas irão às passarelas com apoio da Índigos e Brin: Amapô e LAB.

Os desfiles ocorrerão no prédio da Bienal, sede do evento. Veja abaixo o line up completo do evento.