Coletor menstrual permite sexo sem "espalhar" sangue A marca ainda afirma que o produto não interfere no prazer do casal gplus

AreaH - Baixe grátis na Apple Store

AreaH - Baixe grátis na Google Play

   

Coletor menstrual permite sexo sem "espalhar" sangue

A marca ainda afirma que o produto não interfere no prazer do casal

Confira Também

Você é daquelas que tem receio de transar menstruada devido à sujeira que toda a paixão provavelmente irá fazer? Fique tranquila, pois uma empresa está trazendo a possível solução para este probleminha: um coletor menstrual que promete não espalhar sangue durante a relação. 

O pequeno coletor, que se chama Softcup e pode ser usado por até 12 horas, permite, nas próprias palavras dos seus criadores, que as mulheres “transem sem fazer bagunça”. O produto nada mais é do que um disquinho macio, parecido com uma camisinha, que bloqueia o colo do útero e impede a passagem do sangue para que ele não se espalhe para fora. 

Outro diferencial do coletor é a possibilidade de usá-lo durante a penetração sem que a mulher ou o homem notem qualquer incômodo, normalmente sentido pelo casal durante a relação no período menstrual. A marca ainda afirma que o uso do Softcup não interfere no prazer e garante uma relação livre de vazamentos.

O item é hipoalergênico e não contém elementos tóxicos, o que dispensa a preocupação dos casais. Os criadores, no entanto, alertam às interessadas que o coletor não pode ser usado como um método contraceptivo e, também, não previne contra doenças sexualmente transmissíveis (DST). Ou seja, usem camisinha.

Caso você ainda tenha ficado na dúvida quanto à eficiência do produto, o site da Prudence, criadora do Softcup, reúne vários depoimentos de mulheres que experimentaram o coletor. “Melhorou minha vida e me ajudou a manter minha rotina sem alterações”, escreveu uma delas. 

O Softcup já está sendo vendido em algumas cidades do Brasil em redes de farmácia e supermercados. A caixa com 4 unidades tem preço sugerido de R$ 27. Para saber onde encontrá-lo, basta acessar o site do produto.