Rede de fast-food inventa protetor solar com aroma de frango Mais de 3 mil unidades do produto já estão sendo distribuídas gplus

AreaH - Baixe grátis na Apple Store

AreaH - Baixe grátis na Google Play

   

Rede de fast-food inventa protetor solar com aroma de frango

Mais de 3 mil unidades do produto já estão sendo distribuídas

Confira Também

Depois de lançar os polêmicos esmaltes com gosto de frango em Hong Kong, a rede de fast-foods KFC decidiu inventar mais um item nada convencional, dessa vez, em homenagem ao verão norte-americano: protetor solar com aroma de frango frito. 

Apelidado de Extra Crispy Sunscreen, segundo o anúncio da empresa, mais de 3 mil unidades do produto estão sendo distribuídos gratuitamente nas unidades do Estados Unidos, sendo que em algumas ele já se esgotou devido a procura. 

A novidade inusitada faz parte de uma campanha de marketing da empresa para promover a nova versão Extra Crispy de seu frango empanado. "O protetor ajuda a proteger sua pele enquanto o verdadeiro frango frito vai deixar você com um cheiro delicioso", diz o KFC em seu site

Por mais absurda que a ideia possa parecer, é inegável que a “propaganda subliminar” deixará as pessoas com vontade de ir ao restaurante depois de ir à praia ou fazer um passeio sob o sol forte. 

Apesar da promessa de um cheirinho delicioso de frango, o Extra Crispy Sunscreen, que possui fator de proteção 30 e vem em formato de loção, não é comestível. 

Quem mora nos Estados Unidos e ficou com vontade de experimentar a novidade, que está disponível por tempo limitado, é só pedir o seu através do site da empresa

Para divulgar o protetor nas redes sociais, a marca convidou o ator George Hamilton para interpretar Coronel Sanders, fundador da empresa, em seu novo comercial. Veja como ficou: