Empresa lança batom para usar na vagina ‘Outros lábios também ficam rachados’, é o slogan do produto gplus

AreaH - Baixe grátis na Apple Store

AreaH - Baixe grátis na Google Play

   

Empresa lança batom para usar na vagina

‘Outros lábios também ficam rachados’, é o slogan do produto

Confira Também

As maiorias das mulheres sempre têm um batom na bolsa para caso de precisar retocar o look e dar um “up” no visual. No entanto, agora, parece que outro batom deve ocupar um espaço importante dentro da sua nécessaire: a empresa cosmética VMagic acaba de lançar um batom para usar nos lábios da vagina. 

Não, você não leu errado. O batom é para ser usado na vulva, aquela área que rodeia a abertura da vagina, incluindo área externa que rodeia a abertura e a área externa, incluindo os lábios, clitóris e períneo. Segundo a marca o batom serve para “manter a pele equilibrada, hidratada e purificada”. Uma promessa e tanto, não é mesmo?

No site, a marca aconselha usar o produto para proteger a pele sensível, equilibrar o pH e restaurar a umidade depois de banhos em banheiras de hidromassagem cloradas, piscinas, banhos quentes, calças jeans muito apertadas, sabão e depilação, além de atividades como correr, malhar ou surfar.

Entre os depoimentos sobre o produto está o de uma sobrevivente de câncer. "Desde a quimioterapia, eu não tinha intimidade com meu marido. Até agora! Eu adoro e estou emocionada de ter este batom na minha bolsa", escreveu.

O produto está à venda no site da marca por apenas US$ 17,99 (cerca de 60 reais), porém, infelizmente, ele ainda não está à venda no Brasil.