Netflix vai deixar você escolher o final das suas séries favoritas A ideia é levar mais interatividade e independência aos usuários do serviço gplus

AreaH - Baixe grátis na Apple Store

AreaH - Baixe grátis na Google Play

   

Netflix vai deixar você escolher o final das suas séries favoritas

A ideia é levar mais interatividade e independência aos usuários do serviço

Confira Também

Se você é daquelas que sofre com a forma como as suas séries favoritas acabam, então talvez você se interesse pelo novo recurso no qual a Netflix está trabalhando: o serviço de streaming pretende possibilitar que os assinantes escolham o final das séries e filmes favoritos.

A ideia é que a nova interação possa ser usada para decidir alguns rumos de personagens em histórias lineares. Orange is The New Black, House of Cards e The Crown seriam esses tipos de produção, permitindo um final diferente para cada pessoa. 

“Todo o conteúdo estará lá e então às pessoas terão de passar por diferentes caminhos. Será um experimento. Vamos ver se isso fará bastante sucesso. Para os criadores é um território novo”, disse uma fonte ao jornal Daily Mail.

Ainda segundo a tal fonte, o novo recurso choose-your-own-adventure (escolha sua própria aventura) será testado em um programa infantil no final desse ano. Caso seja bem recebido, a empresa poderá implantar em seus programas para o público adulto também.

A ideia, claro, é levar mais interatividade e liberdade de escolha para os usuários do serviço. A Globo já fez uso desse formato de 1992 a 2000 com o programa “Você Decide”, onde os telespectadores ligavam para votar nas opções de finais de cada programa, entretanto, não deu muito certo.