Conheça o Perifit, o game criado para se jogar com a vagina Aprovado por especialistas, o app promete ajudar no prazer sexual feminino gplus

AreaH - Baixe grátis na Apple Store

AreaH - Baixe grátis na Google Play

   

Conheça o Perifit, o game criado para se jogar com a vagina

Aprovado por especialistas, o app promete ajudar no prazer sexual feminino

Confira Também

Existem inúmeros aplicativos “diferentões” prontos para facilitar a nossa vida em todos os aspectos. Seja de alimentação, educação ou até... no sexo. A última novidade, quanto ao último exemplo, é o Perifit: aplicativo criado exclusivamente para trabalhar os “músculos vaginais femininos” – similar ao pompoarismo

É difícil de acreditar, mas é verdade. A ferramenta, criada por uma empresa francesa, tem como objetivo fortalecer o assoalho pélvico, ajudar no prazer feminino, além de outros “probleminhas”. O aplicativo nada mais é do que um jogo de celular cujo controle é um sensor vaginal de silicone, que funciona via bluetooth, e é acionado através de contrações vaginais.

Como funciona na prática? Simples: depois de inserir o dispositivo na vagina, a usuária escolhe a opção de acordo com o objetivo do “treino”, isto é, pós-parto, sexo ou incontinência urinária, por exemplo. As usuárias também podem escolher vários níveis e monitorar seu progresso através do aplicativo. No jogo, você controlará alguns personagens e cada contração vaginal corresponderá a uma ação na tela. Para fazer uma borboleta voar, por exemplo, é só contrair. 

O fortalecimento dos músculos dessa região pode trazer grandes benefícios para a mulher, como a diminuição de cólicas e o aumento do prazer sexual. Por isso, muitos especialistas recomendam o uso das técnicas do pompoarismo.

Além da diversão, a ferramenta ainda coleta todos os dados da sua “performance”, podendo ser compartilhada com seu médico para que ele acompanhe o seu progresso e verifique se a prática está sendo realizada regularmente e da forma correta. 

Atualmente, o Perifit está sendo vendido por U$99, cerca de R$320 (sem o frete), e pode ser comprado aqui.