Conheça o theLvibe: primeiro sex shop pensado para lésbicas “Os melhores produtos escolhidos a dedo” é o slogan da loja online gplus

AreaH - Baixe grátis na Apple Store

AreaH - Baixe grátis na Google Play

   

Conheça o theLvibe: primeiro sex shop pensado para lésbicas

“Os melhores produtos escolhidos a dedo” é o slogan da loja online

Confira Também

Assim como tantas outras lésbicas e mulheres bissexuais, a publicitária carioca Marcia Soares estava cansada de passar por péssimas experiências em sex shops. Isso porque os produtos ali expostos deixavam bem claro que eram para ser usados entre um homem e uma mulher, além da pouca explicação sobre o funcionamento deles e os valores altíssimos. 

Pensando na frustração que era não se sentir representada pelas sex shops, Marcia quis fazer diferente e lançou a theLvibe, uma loja de artigos eróticos que funciona virtualmente e é pensada exclusivamente no prazer feminino, com produtos voltados para elas, como uma cinta peniana dupla ou um dadinho erótico com posições lésbicas. 

A loja também vende uma grande variedade de lubrificantes, vibradores e até produtos pensados para homens, mas que podem ser adaptados ao prazer feminino, como um anel peniano, que pode ser usado nos dedos. O slogan, claro, não podia ser o mais indicado: "Os melhores produtos escolhidos a dedo".

Mas se ainda pensa que esta loja é só dedicada a lésbicas, está muito enganada, pois o mais importante é que todas as mulheres (heterossexuais, inclusive) se sintam à vontade para perguntar e descobrir o produto mais indicado para o seu próprio prazer. 

A theLvibe manda encomendas para todo o Brasil e clientes da capital carioca podem, inclusive, fazer pedidos com frete grátis.  E rola também o serviço de sex shop móvel, que pode ser solicitado para eventos como chás de lingerie e despedidas de solteira. É muita “vibração” positiva!