6 destinos para uma viagem entre amigas Com vontade de viajar? Veja então essas ótimas dicas de destinos para viajar com as amigas gplus

AreaH - Baixe grátis na Apple Store

AreaH - Baixe grátis na Google Play

   

6 destinos para uma viagem entre amigas

Com vontade de viajar? Veja então essas ótimas dicas de destinos para viajar com as amigas

Confira Também

Mulher ama viajar, e, se for com as amigas então, melhor ainda. Pensando no perfil das mulheres que gostam de explorar o mundo acompanhadas das suas best friends, a Booking.com, líder mundial em conectar viajantes, fez uma pesquisa com mais de 12 mil mulheres brasileiras e descobriu que os tipos mais procurados de viagem para mulheres de 18 a 34 anos foram férias na praia (54%) e na cidade (53%) e os fatores mais importantes foram viajar para um lugar novo, relaxante e com bom custo-benefício. 

Além disso, 68% das brasileiras afirmaram que passaram as férias na praia em 2016 e 74% das brasileiras disseram que passaram as férias na cidade no último ano. Independentemente de ser uma viagem para relaxar, uma despedida de solteira cheia de diversão, celebrações especiais de aniversário ou apenas uma viagem de mãe e filha para passar tempo juntas, é sempre bom viajar em boa companhia. Foi por isso que a Booking.com fez uma lista dos locais e perfis mais legais para inspirar mais as mulheres a viajar mais. Confira as dicas de locais e, se der vontade, já prepare as suas malas!

PARA QUEM AMA PRAIA - SYDNEY, AUSTRÁLIA
Sydney, a capital ensolarada, deve estar na sua lista de desejos para uma fugidinha. Confira a piscina oceânica mais fotografada da Austrália, a Bondi Icebergs, faça um piquenique no Jardim Botânico, uma trilha pelo Royal National Park, passeie de bonde até Cogee ou saboreie um ou dois drinks com uma vista para o impressionante Hacienda Bar. As principais recomendações para Sydney pelos viajantes da Booking incluem a visita a pontos turísticos, portos e compras. As principais nacionalidades que viajaram para Sydney em 2016 incluíram chineses, ingleses e neozelandeses.

PARA AS GAROTAS DA CIDADE – NOVA YORK, EUA
Com muitas expectativas, cada esquina revela algo novo e inesperado. A Big Apple é o lugar perfeito para diversão com suas amigas, das luzes neon da agitada Times Square, os famosos teatros da Broadway Ripe à extensa beleza do Central Park. As principais recomendações para a cidade de Nova York incluem compras, visita a pontos turísticos e museus. 

PARA QUEM É ZEN - UBUD, BALI
Bali é o destino perfeito de praias para você e suas amigas, além de ser o plano de fundo ideal para aquelas fotos invejáveis do Instagram. Descubra florestas tropicais, arrozais escalonados, templos e santuários hindus, locais sagrados antigos e uma linha costeira de tirar o fôlego cercada por palmeiras. As principais recomendações para Ubud incluem cultura, relaxamento e natureza. 

PARA AS FESTEIRAS - IBIZA, ILHAS BALEARES
Apelidada como a ilha mundial da festa, não é surpresa nenhuma que a Ilha Branca tenha entrado na lista da Booking como um dos destinos a serem visitados em uma viagem entre meninas. Das famosas festas em barcos conhecidas como 'cruzeiro da bebedeira' aos eventos lendários nas boates e à beira-mar, você e suas amigas sem dúvida irão aproveitar muito a vida. As principais nacionalidades que fizeram reservas em Ibiza em 2016 incluíram espanhóis, italianos e ingleses.

PARA QUEM BUSCA AVENTURA – TÓQUIO, JAPÃO
Tóquio tem tudo, dos izakayas agitados e bares de cerveja, às luzes neon, arranha-céus por todos os lados e o notório Robot Restaurant. Tóquio é um ótimo destino para vivenciar o melhor de dois mundos. Após passear pela cidade, descubra o outro lado de Tóquio e visite Senso-ji, o templo mais visitado de Tóquio que consagra a imagem dourada da Deusa Budista da Misericórdia. As principais recomendações para Tóquio incluem compras, culinária e transporte público prático.

PARA AS AMANTES DE CHAMPANHE - CHAMPAGNE, FRANÇA
Os pitorescos vinhedos de Champagne agora estão na lista do Patrimônio Mundial da Unesco e produzem algumas das melhores uvas da França. Faça um passeio pela Avenue de Champagne, uma parada imperdível, onde você irá aprender a misteriosa arte da fabricação do champanhe. E há mais a fazer em Champagne, França, do que vinho espumante – esta região borbulhante oferece uma série de experiências gastronômicas luxuosas, a histórica Catedral de Notre-Dame de Reims e a Catedral de Notre Dame.