Megahair de sobrancelhas é o novo queridinho das mulheres Técnica que aplica fios para preencher falhas e proporcionar mais volume é alternativa para quem tem receio da micropigmentação gplus

AreaH - Baixe grátis na Apple Store

AreaH - Baixe grátis na Google Play

   

Megahair de sobrancelhas é o novo queridinho das mulheres

Técnica que aplica fios para preencher falhas e proporcionar mais volume é alternativa para quem tem receio da micropigmentação

Confira Também

Uma sobrancelha bem definida e bonita pode mudar o olhar e até a expressão facial. Por outro lado, uma sobrancelha falhada e mal tirada pode acabar com toda uma produção. É tentando resolver esse problema que empresas tem se esforçado para aprimorar e desenvolver novas técnicas de beleza facial. 

Uma dessas novas alternativas promete conferir ainda mais naturalidade à região. O chamado megahair é um procedimento que aplica fios na sobrancelhas para proporcionar mais volume e simetria. 

Diferente da técnica da micropigmentação de sobrancelhas, o megahair, espécie de alongamento de sobrancelhas, é um procedimento que cola fios de seda nos fios já existentes. 

“Nós aplicamos as extensões fio a fio, com uma cola própria, com alta fixação, que garante segurança e um método indolor”, explica Vanessa Silveira, fundadora da rede especializada nessa técnica. 

Para criar o efeito de sobrancelhas naturais, os fios utilizados têm tamanhos diferentes, imitando com perfeição e naturalidade as sobrancelhas. “O efeito é totalmente natural e não é possível distinguir os fios existentes dos que foram aplicados”, comenta Vanessa.

A aplicação dos fios custa R$ 180 e é feita em aproximadamente uma hora. O megahair de sobrancelhas dura de 20 a 30 dias, a depender dos cuidados com os fios. Após esse período, eles caem naturalmente, e não há a possibilidade de fazer retoques, é necessário refazer o procedimento. 

Esse método exige alguns cuidados para prolongar a duração do procedimento. Entre eles, não coçar a região, evitar utilizar água ou maquiagem na nas primeiras seis horas após a aplicação.  

O procedimento não é recomendado para pessoas em tratamento de quimioterapia.