Este é para casar: veja alguns dos vestidos de noiva mais caros do mundo Conheça algumas das peças, usadas para celebrar a união, que custaram uma pequena fortuna gplus

AreaH - Baixe grátis na Apple Store

AreaH - Baixe grátis na Google Play

   

Este é para casar: veja alguns dos vestidos de noiva mais caros do mundo

Conheça algumas das peças, usadas para celebrar a união, que custaram uma pequena fortuna

Confira Também

Toda noiva é igual: é só falar em casamento e elas já começam a imaginar (e pesquisar) qual o tipo de vestido gostariam de usar na ocasião. Todas se empenham, claro, para fazer do momento mais aguardada o melhor possível, e, para tanto, muito dinheiro é gasto, principalmente com o tal do vestido, que, para nós meras mortais, não sai por menos de 6 mil reais. 

Como não são todas que podem comprar um vestido (e nem querem, já que será usado apenas uma vez), a moda nos últimos anos é alugar. Uma pesquisa, realizada em 2015 pelo Grupo Abril, por exemplo, mostrou que 47% das noivinhas estão preferindo alugar o vestido de noiva, contra 13% que ainda mandam fazer e o restante que prefere comprar. 

O estudo ainda revelou que a variedade de modelos, preço e pagamento são os critérios de maior importância na escolha da loja ou costureira. 

Mas, se para nós um vestido de casamento “comum”, independente de alugado ou não, já é bastante caro, imagine o das famosas, que não costumam economizar com a produção do look para o casório?

Enquanto sonhar não custa nada, confira agora alguns dos vestidos mais bonitos e caros do mundo para você se inspirar – e até perceber que aquele vestido que tanto quer não está tão caro assim – quando à hora chegar.