Conheça o 'yoga nu, modalidade que está fazendo sucesso em Nova York Escola oferece aulas para quem quer afastar os sentimentos negativos gplus

AreaH - Baixe grátis na Apple Store

AreaH - Baixe grátis na Google Play

   

Conheça o 'yoga nu, modalidade que está fazendo sucesso em Nova York

Escola oferece aulas para quem quer afastar os sentimentos negativos

Confira Também

Já falamos por aqui sobre diversas modalidades de yoga, como “yoga e café com gatos” e o “Yoga Bier”. Pegando carona nessas propostas para lá de diferentes, um estúdio em Nova York, chamado Bold & Naked, propôs uma aula um pouco mais, como posso dizer, radical: eles estão oferecendo aulas para alunos que queiram praticar yoga no estilo naturista, ou seja, nus.

Segundo a escola, em seu site, ela não tem como objetivo ser sexualmente provocativa, mas deixar todos iguais. “Praticar ioga nu te libera de sentimentos negativos sobre seu corpo e permite que você seja mais receptivo e esteja mais profundamente conectado consigo mesmo e com o mundo ao seu redor”, diz o site.

Mas não pense que é a “casa da mãe joana”, por lá o negócio é bem sério: antes de começar as aulas todos os alunos devem assinar um termo de responsabilidade, onde se comprometem a não ter nenhum tipo de contato de natureza sexual durante a prática. Por razões óbvias, também não é permitido filmar, fotografar e nem observar as aulas. 

No site do estúdio, ainda há um alerta (e em letras maiúsculas): "Se você está procurando por um orgasmo, está no lugar errado".

O estabelecimento ainda vende dvd’s com aulas que explicam como realizar uma sessão de yoga nú. Oferece também aulas “inteiramente vestidas” e treinamento para professores que querem aprender a fazer um yoga tântrico (uma mistura óbvia de sexo tântrico com yoga).