Surpreenda seu parceiro com uma incrível massagem tântrica Esta prática pode ser uma ótima aliada na hora de esquentar a relação gplus

AreaH - Baixe grátis na Apple Store

AreaH - Baixe grátis na Google Play

   

Surpreenda seu parceiro com uma incrível massagem tântrica

Esta prática pode ser uma ótima aliada na hora de esquentar a relação

Confira Também

A massagem tântrica é um dos artifícios que, se bem utilizados, podem ser ótimos para esquentar a relação a dois e preparar os parceiros para um sexo surpreendente.

Esta prática tem como objetivo provocar uma reconfiguração da sexualidade, criando novas sensações de prazer e expandindo a sensibilidade íntima.

Além dos benefícios individuais, claro, a prática entre casais permite que ambos se conheçam melhor e expressem seus sentimentos através do corpo. “Ela promove um resgate da libido, autoconhecimento e aumento das sensações orgásticas, o que acaba melhorando e muito a relação de um casal”, afirma Anand Bodhi, terapeuta tântrico do Centro Metamorfose. 

Muitos especialistas também afirmam que esta prática costuma auxiliar na cura de disfunções sexuais, como ausência de orgasmo, ejaculação precoce, impotência, vaginismo, baixa lubrificação vaginal, entre outras.

No sexo, esta atividade também promove o desenvolvimento do orgasmo, pois ela tonifica e associa os músculos sexuais a outras cadeias musculares do corpo. Isso faz com que os homens consigam manter uma ereção mais forte e duradoura, ao mesmo tempo em que o casal passa a experimentar orgasmos mais intensos, prolongados e, inclusive, múltiplos.

Mas, vale lembrar, que a massagem tântrica e o sexo tântrico não são a mesma coisa. De acordo com Bodhi, apesar de muito parecidos, elas são duas abordagens diferentes da sexualidade humana dentro de um mesmo método. “Na filosofia tântrica não é utilizado conteúdos eróticos mentais, vez que é através da abstração que se alcança os resultados almejados no corpo”, explica o terapeuta.

Para os casais que querem saber mais sobre o tântra e seus benefícios, uma boa maneira pode ser a partir de uma experiência com um profissional. Alguns centros especializados oferecem treinamentos para casais, que ensinam diversas técnicas de massagens, meditações e rituais tântricos para aproximar o casal.

DICAS PARA UMA MASSAGEM TÂNTRICA INESQUECÍVEL

#1 – Planejamento. Antes de tudo, é preciso se planejar para que todos os detalhes do processo sejam perfeitos, afinal, manter o clima envolvente é essêncial para que o momento se torne incrível.

#2 – O local. Tente deixar o ambiente com uma atmosfera relaxante e sensual. Experimente decorá-lo com pétalas de rosas, velas, uma música suave e investir em óleos de massagem. 

#3 – Mão na massa... dos ombros. Peça para o seu parceiro se deitar de bruços e comece massageando-o pelos ombros, para deixá-lo mais relaxado. Afinal, é ali que se acumulam as tensões do dia a dia. 

#4 – O corpo. O segundo passo é investir nos pés, que são um alvo importante para o relaxamento por meio da massagem. Comece com movimentos circulares e apertando suavemente. Em seguida, escolha os pontos mais sensíveis dele, como virilha, atrás da orelha ou a nuca. Tudo para deixá-lo ainda mais animado.

#5 – Movimentos corretos. Alterne entre movimentos intensos e suaves nos locais mais sensíveis (com exceção das genitais) e abuse do próprio corpo para isso. Use os seios, pontas dos dedos, unhas, cabelo e a língua para estimular todas as áreas erógenas. 

#6 – Mais intensidade. Uma boa dica para que o processo de relaxamento flua e a troca de energias seja garantida, é amarrar e vendar o parceiro suavemente. Lembre-se: não tem nada a ver com sadomasoquismo, é somente para que ele se contenha e você se concentre na massagem. Caso ele peça, é só retirar a venda e as amarras. 

#7 – Explore todos os sentidos. A massagem tântrica é ótima para explorar todos os sentidos humanos. Para a visão, como dito, aposte na venda. A audição fica por conta do som, que vai proporcionar o clímax. O olfato pode ser estimulado através de velas perfumadas. O tato fica por conta do próprio corpo. E, por fim, incite o paladar dele com a própria língua. 

#8 – Dê um toque de mistério. A massagem, claro, pode servir de preliminar para o sexo, tornando o momento ainda mais especial. Então, não tenha pressa com a massagem, e aproveite cada sensação que o toque do corpo pode proporcionar.