10 sinais de que seu namorado é para casar Ficar atenta a alguns sinais pode te ajudar a descobrir se ele será um ótimo companheiro para toda a vida gplus

AreaH - Baixe grátis na Apple Store

AreaH - Baixe grátis na Google Play

   

10 sinais de que seu namorado é para casar

Ficar atenta a alguns sinais pode te ajudar a descobrir se ele será um ótimo companheiro para toda a vida

Confira Também

Muitas mulheres ainda sonham com o dia em que serão pedidas em casamento pelo seu amado. Apesar de nem todas admitirem, quando o interesse no relacionamento passa a ser maior e a palavra “casamento” torna-se parte do vocabulário do casal, a maioria dos pensamentos diários femininos são dedicados ao pedido, anel, datas, decoração da festa e coisas do gênero. Tudo isso antes mesmo do “quer casar comigo?”.

Mas, antes de tomar este passo importante no relacionamento, é fundamental que o casal esteja em plena sintonia um com o outro, para que o romance seja duradouro e feliz. Por isso, é bom ficar atenta a algumas atitudes que podem lhe ajudar a descobrir as verdadeiras intenções do seu parceiro quanto ao futuro de vocês. 

Para te ajudar nesta missão e deixar você com certeza de que seu namorado é o amor da sua vida, listamos aqui 10 simples sinais que irão dizer se ele é o tipo de homem disposto a subir no altar com você. Confira. 

#1 – Ele é gentil. Ser gentil não é só abrir a porta do carro, por exemplo. Isso qualquer um pode fingir. Ser gentil esta nas atitudes cotidianas e na forma como ele trata você, a própria família, o cachorro, o vizinho e até o garçom do restaurante. Se ele é sempre educado, este é um ótimo motivo para querê-lo sempre por perto. 

#2 – Ele não faz joguinhos. Essa modinha de ver quem se importa menos não se aplica a um relacionamento sério (ao menos, não deveria). Pense, é simples: se ele está interessado em ficar com você, não fará joguinhos, chantagens e pedirá “um tempo” às vezes. Procure ser agradável, autêntica e confiante, para que possível noivo também seja atraído por toda essa sintonia.

#3 – Maturidade na hora da briga. Brigar com namorado é horrível, mas o abraço de reconciliação torna qualquer discussãozinha um mero detalhe. Compreender e aceitar as diferenças um do outro é fundamental dentro de um casamento. Por isso, avalie MUITO bem como vocês lidam as discussões do dia a dia, afinal, ninguém quer passar a vida brigando com o companheiro. 

#4 – Ele não tenta mudar você. Essa parte também é simples de entender: quem te ama não tenta mudá-la. É claro que, ao longo de uma relação, mudamos algumas atitudes, pensamentos e até a cor do batom, mas essas mudanças são naturais, porque nos adaptamos a companhia de outra pessoa. Se ele demonstrou que, mesmo com seu defeitos, gosta de você do jeito que é, então é um ótimo partido. 

#5 – Preza pela família. Se ele lhe oferece um largo sorriso quando falam em formar uma família, isso pode ser um ótimo sinal. Observe o convívio dele com o próprio círculo familiar e como trata cada membro. As atitudes dele demonstrarão até que ponto ele dá importância e como se posiciona sobre esta questão.

#6 – Ele é único. Isso pode parecer um pouco clichê, mas cada homem é único. Você deixaria a oportunidade passar se ele lhe pedisse em casamento hoje mesmo? Se a resposta for sim, de primeira, invista quando a oportunidade surgir.

#7 – Ele tem objetivos na vida. Se ele sempre demonstra foco para alcançar seus propósitos e costuma ser esforçado em tudo que faz, este é outro sinal de que ele terá a mesma garra para conquistar uma vida ao seu lado.

#8 – Ele cumpre o que promete. Um homem de palavra sempre é respeitado, afinal, suas atitudes condizem com o que diz. Aliás, este sinal não serve somente para demonstrar que ele é (e será) um ótimo companheiro, mas que é uma pessoa de caráter. 

#9 – Ele te respeita. Se ele respeita suas decisões e opiniões, mesmo não concordando com elas, é mais um sinal de que ele é o cara certo. 

#10 – Ele é seu melhor amigo. Você não quer passar a vida ao lado de alguém em que não confia seus segredos e medos, certo? Parte do relacionamento exige que o casal seja, além de namorados, ótimos amigos. Se ele sempre te escuta e mostra que dá importância aos seus problemas, é sinal de que ele será um ótimo marido para todas as horas.