Mapa Mundial do Pênis: saiba em quais países os homens são mais bem dotados Mapa online comparou tamanhos de pênis ao redor do mundo gplus

AreaH - Baixe grátis na Apple Store

AreaH - Baixe grátis na Google Play

   

Mapa Mundial do Pênis: saiba em quais países os homens são mais bem dotados

Mapa online comparou tamanhos de pênis ao redor do mundo

Confira Também

Atualmente, muitas mulheres buscam pelo parceiro ideal de acordo com a sua aparência (não neguem), estabilidade financeira ou até mesmo com um perfil parecido com delas. Isso, claro, explica o sucesso dos inúmeros aplicativos de relacionamento que existem por aí, como, por exemplo, o Tinder. Mas, e se as mulheres passassem a procurar pelo “príncipe encantado” de acordo com o tamanho do seu pênis? Não é nada romântico, mas, há quem goste da ideia.

E, se você também ficou interessada em descobrir onde estão os homens mais bem dotados do mundo, fica a dica: o site Target Map reuniu algumas informações e montou um mapa que mostra qual é a média de tamanho dos pênis quando eretos em diversos países do mundo. Por meio de cores, o gráfico classifica os “membros” por tamanho médio.

Pelo mapa, você consegue descobrir que os brasileiros, por exemplo, tem um pênis médio de 12,4 cm. Infelizmente, a média é menor do os nossos vizinhos chilenos, peruanos, colombianos e venezuelanos, cujo tamanho varia entre 12,9 cm e 14 cm. 

A Europa, os Estados Unidos e a Rússia também têm médias um pouco maiores que as dos brasileiros: o tamanho do “produto” varia entre 12,9 cm e 14,7 cm. Dentro dessa comparação, os italianos, holandeses e húngaros possuem os maiores pênis.

Mas, quem vence a ''disputa'' mundial, claro, são os africanos. A média do continente é de 16,1 cm, sendo que os congoleses são os que possuem os maiores pênis: por lá a média é de 17,9 cm. 

Na ponta do ranking vêm os países asiáticos: no Japão, China, Índia e Tailândia, os pênis eretos medem entre 9,3 cm e 10,5 cm. A Coréia do Sul fica em último lugar, com 9,6 cm. 

Vale lembrar, entretanto, que existem aproximadamente 3,4 bilhões de homens em todo o mundo, então, é certo afirmar que os tamanhos citados são uma média, e não uma sentença.