Saiba qual tipo de depilação íntima os homens preferem Para uma noite perfeita, a depilação intima é indispensável para apimentar ainda mais a hora H gplus

AreaH - Baixe grátis na Apple Store

AreaH - Baixe grátis na Google Play

   

Saiba qual tipo de depilação íntima os homens preferem

Para uma noite perfeita, a depilação intima é indispensável para apimentar ainda mais a hora H

Confira Também

Entre os muitos cuidados com a beleza, a depilação aparece como um dos métodos que mais ganham a atenção tanto pelas mulheres como pelos homens. Dessa forma, manter a depilação íntima em dia é essencial para algumas pessoas, pois permite inclusive a prática de sexo oral com mais tranquilidade, seja para poder aproveitar ainda mais esse momento na hora do sexo ou por questões higiênicas mesmo. 

A sexóloga do C-date, site especializado em encontros casuais, Carla Cecarello, revela quais são as preferências deles quando o assunto é depilação íntima feminina. No sexo casual, por exemplo, os homens sempre ficam curiosos pela região íntima da parceira. “Muitas mulheres gostam de inovar na hora depilação, até porque atualmente existem vários métodos. Porém, as dúvidas sempre acabam surgindo quando a intenção é agradar o parceiro e sentir-se bem consigo mesma”, conta Carla.

Para revelar a você as preferências masculinas quando o assunto é depilação íntima, a sexóloga aponta quais métodos chamam mais atenção deles na hora H. “Pesquise o que parceiro mais gosta, porém, faça aquela que você se sinta confortável e satisfeita, assim a noite será inesquecível para ambos”, reforça a especialista.

Veja agora uma lista com as depilações íntimas que os homens mais gostam de ver nas parceiras. 

#1 – LISINHA. O que deixa os homens mais excitados na hora H é a depilação do tipo “lisinha”, que é a depilação completa, sem nenhum pelo na região pubiana. “O método depila tudo e fica sem nada, além de manter a higiene é um convite para os que pretendem praticar o sexo oral, pois o homem tem uma visão privilegiada da mulher”, comenta Carla.

#2 – MOIACANO. Esse estilo é apenas uma faixa de pelo. “Muitos homens se sentem provocados e instigados por esse modelo de desenho pubiano”, revela a sexóloga.

#3 – BIGODINHO. Esse método é basicamente deixar a parte de cima quadradinha, em formato de bigode. “Tanto as mulheres quanto os homens adoram esse modelo por acharem atraente e ao mesmo tempo diferente”, expõe a especialista.

#4 – PERSONALIZADA. Para as mais ousadas existem as depilações personalizadas como, por exemplo, em formato de coração, estrela, borboletas, desenhos geométricos, entre outros. “Esse tipo de depilação serve como uma brincadeira na hora H, porém não são todos os homens que curtem. O ideal é combinar com o seu parceiro um desenho que seja atraente para os dois, para que não haja o risco de cortar o clima na hora do sexo”, aconselha Carla.

#5 – ZERO DEPILAÇÃO. Esse estilo não é bem o preferido por eles, porém alguns homens gostam e se sentem provocados em ver a mulher ao método natural.