7 presentes eróticos para apimentar a relação neste Natal Aproveite a época para trocar alguns presentes picantes com seu parceiro gplus

AreaH - Baixe grátis na Apple Store

AreaH - Baixe grátis na Google Play

   

7 presentes eróticos para apimentar a relação neste Natal

Aproveite a época para trocar alguns presentes picantes com seu parceiro

Confira Também

O Natal pode ser uma boa época para decidir sair da mesmice e apimentar a relação. Por isso, em vez de trocar apenas presentes comuns, como roupas e sapatos, o que acha de investir em opções mais ousadas e garantir um fim de ano mais animado com o seu parceiro?

De acordo com a coach de relacionamentos, especialista em sexualidade e idealizadora do programa Mulheres Bem Resolvidas, Cátia Damasceno, os famosos “sex toys” são ótimas ideias para tirar o sexo da rotina e deixar seu parceiro ainda mais animado no relacionamento. “É claro que você não vai usar um brinquedo logo na primeira vez que for ter uma relação com o parceiro, mas depois de conseguir aquela intimidade é muito legal introduzir esses brinquedos para dar aquela inovada na relação”, conta a Cátia.

E porque não aproveitar a chegada do Natal para trocar alguns presentes mais, digamos, picantes? A data é especial e cercada de vários significados, e faz parte apimentar a relação ou propor novidades a dois – sem deixar de dar, é claro, um segundo presente “comum” para o parceiro. “Não precisa ser nada descarado. Você pode dar um presente tradicional, como uma camisa ou um livro, e dentro da embalagem colocar essa surpresinha junto. Isso evita constrangimentos e deixa o parceiro ainda mais surpreso com o presente”, afirma a coach. 

Gostou da ideia? Então veja algumas sugestões de presentes eróticos que você pode dar ao seu parceiro neste Natal, recomendados pela especialista, para incrementar a relação a dois na cama.